Antes de se tornar uma das maiores estrelas da WWE, Seth Rollins atendia pelo nome de Tyler Black nos tempos em que lutava na Ring of Honor. No entanto, ao assinar com a WWE, tudo mudou — inclusive o nome.
Durante uma entrevista no podcast do Chicago Bears, Rollins revelou que o lendário Dusty Rhodes foi quem teve a ideia do nome que se tornaria símbolo de sua carreira na WWE.
"Eu tive um pouco de voz na escolha. Meu nome, Seth Rollins, foi me dado, foi algo concedido a mim", explicou Rollins. "Fiz uma lista com nomes próprios e sobrenomes quando fui contratado. A WWE quer ser dona da sua marca, quer ter uma parceria nisso."
Segundo Rollins, o inesquecível "American Dream" Dusty Rhodes foi quem escolheu o nome final, com seu jeito carismático e sotaque marcante:
"O grande e saudoso Dusty Rhodes foi quem me deu o nome. ‘Seth Rollins, baby’, ele disse. Dusty sempre tinha uma lista. Se você conhecia o Dusty, sabia que ele falava com sotaque e dizia: ‘Eu já vejo isso no letreiro. Seth Rollins, baby. Evento principal da WrestleMania. Eu amo isso, baby’."
O Legado de Dusty Rhodes e a Criação de um Ícone
Dusty Rhodes foi uma figura essencial no sistema de desenvolvimento da WWE, ajudando a moldar inúmeras carreiras. Saber que ele batizou Seth Rollins adiciona ainda mais peso ao seu legado.
Hoje, o nome Seth Rollins é sinônimo de eventos principais, títulos mundiais e momentos históricos na WWE — tudo graças à visão de um verdadeiro mestre dos ringues: Dusty Rhodes.
