Sin Cara fala sobre feud com Hunico e adaptação a WWE

O WWE Magazine entrevistou Sin Cara. Eis alguns trechos:


Quando você estreou, ocorreram muitos boatos de que você seria o sucessor de Rey Mysterio. Você interpreta isso como um elogio ou como uma falta de visão dos fãs em relação a outro lutador mascarado?
Para mim, ser comparado com Rey Mysterio é uma grande honra. No México, Rey é um grande ícone, e se eu sou comparado com ele isso jamais seria ruim. Porem eu não me vejo como um clone de Rey Mysterio. Nossos estilos são semelhantes, mas temos muitas diferenças também. Eu aprendi muito com ele, e ser parceiro de equipe de Rey é um dos maiores destaques de minha carreira.

Qual foi a pior dificuldade na vida que você passou para se adaptar a WWE?
A coisa mais dificil sem sombra de dúvidas foi o fato de 90% dos wrestlers falarem inglês e somente inglês. Eu sou um lutador de origem mexicana, e eu nunca pensei que precisaria aprender inglês. Eu morava no México, eu tinha uma carreira lá. Não é que eu não queria aprender inglês, porem eu nunca tive a necessidade disso. Por isso, trabalhar em ambiente de lingua inglesa está sendo um grande desafio. Mas eu estou tendo aulas, estudo em casa e nas viagens.

A rivalidade entre você e Hunico (Sin Cara Negro) foi o que realmente lhe fixou no roster da WWE. Qual a sua opinião sobre isso?
Eu adorei. Foi legal ter lutado com ele, porque originalmente ele usava a mesma roupa que a minha. Então, quando ele mudou a roupa para a versão preta, me senti como se tivesse lutando contra minha sombra. Algo que eu não poderia me livrar, foi um reflexo escuro de mim mesmo. Ocorreram muitas coisas na rivalidade que eu apreciei, e quando acabou, o verdadeiro Sin Cara prevaleceu...

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items

John Cena luta em gravação

[ATUALIZADO] Problemas entre Vince e Triple H